domingo, 22 de julho de 2012

[Anime Friends 2012 #2]

Já fazem mais de duas semanas que fui no Anime Friends, e não postei nada de como foi . Mas enfim irei postar. 


O evento estava muito legal, e cheio de atrações , acho que a mais lotado era a da Comix e a da internet, lotado de cosplays (bons e ruins) .. tirei fotos de alguns : 


Momento Raro : L rindo. 



Esse ficou mediano , mas tá aí.



Várias camisetas de Rock . 



Pra mim o Melhor Cosplayer do Dia! 



A 13h00 teve um show de uma banda brasileira de J-Rock que cantou várias anime songs, muito boa banda.


E como todo otaku faz , compra de mangás. 




E também botons.


Bom por hoje é só , amanhã postarei com atraso também os capítulos semanais de Bleach e Naruto,e em Agosto farei uma nova seção analisando a edição que compro das minhas série: Naruto,Bleach,One Piece,D.Gray-man,Zone-00 e Cavaleiros do Zodíaco , já tenho NHK completo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário