domingo, 18 de novembro de 2012

[Notícias Panini: Katekyo Hitman Reborn,Toriko,Triage X e Yakumo em 2013]

Olá como vai você ?  E aí galera tudo bem ? Hoje dando uma passada aqui depois de um tempo sem postar nada, só pra avisar os títulos panini/planet mangá em 2013 (!!!), dos quatro títulos anunciados até agora, eu tenho certeza que compro um deles, um eu fico na dúvida, e os outros dois não levo. 

Katekyo Hitman Reborn de Akira Amano (Série em 42 Volumes.Publicada desde 2004 até 2012)



Reborn é um mangá shonen Jump então esperem pancadaria, o mangá é o que levo com certeza, pois eu adorei o anime e muito mais o mangá, apesar de não ter curtido tanto o final. O mangá provavelmente será mensal, e deve ter preço e formato iguais aos outros títulos Shonen Jump (One Piece,Naruto,Bleach e outros).

Toriko de Mitsutoshi Shimabukuro (Série ainda em andamento.Última edição no Japão é a #21. Publicado desde 2008)



Toriko é outro título shonen jump que logo iria vir para o Brasil independente se fosse pela Panini ou JBC, pois Toriko tem feito um enorme sucesso no Japão, estando muitas vezes no TOP5 da Jump, o mangá é publicado desde 2008 e atualmente tem 21 volumes encadernados e pouco mais de 200 capítulos. O formato também deve ser o 13,7X20cm e R$10,90, este eu fico na dúvida se levo ou não. 

Triage X de Shouji Sato (Série ainda em andamento.Última edição no Japão é a #5. Publicado desde 2009)



Um título ecchi vindo para o Brasil, e talvez ele tenha vindo por causa que o autor já teve outra obra publicada aqui (Caso de Trinity Blood, e depois ser publicada a outra obra da autora, Zone-00).Este título é do desenhista de Highschool of the Dead, ou simplesmente HOTD, que atualmente está em hiatus com 7 volumes, porque o desenhista começou a desenhar essa obra, inclusive na mesma revista a Dragon Age, e este deve 13X18cm, preço padrão e esse eu não levo. 

Shinrei Tantei Yakumo de Manabu Kaminada e Suzuka Oda (Série ainda em andamento. Última edição no Japão é a #8. Publicado desde 2009)



E pra finalizar temos um shojo. Pra falar a verdade, eu sou vi umas imagens do mangá, nunca li, então vou poupar comentários, a arte é ótima. Publicado na Asuka, mesma revista de Zone-00 e Trinity Blood, desde 2009. 

Eu realmente gostei dos anúncios e espero que a Panini em 2013 ainda anuncie Ao no Exorcist (Blue Exorcist), e traga novos volumes das série em hiatus como: Fullmetal Panic! Sigma que está em hiatus aqui desde o lançamento do volume 9 (março de 2010) que está para ser encerrada no volume 19, o último volume (#6) de Guin Saga, o último volume (#15) de Homunculus, novos volumes (#14 ao #17 que é o último que saiu) de MPD Psycho, novos volumes de Otomen que acabou no volume 16, e novos volumes de Trinity Blood (#14 e #15 que é o último que saiu). Eu não compro nenhuma, mas é uma falta de profissionalismo né ?! Panini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário