sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[Enquanto isso no Japão - Dezembro/12]

Mês passado veio mais cedo, esse mês mais cedo ainda, fiz mais cedo pela falta de posts, e a falta de posts é devido o blog está passando por algumas mudanças para que no próximo mês eu possa postar mais coisas .... ou seja eu estou criando novos posts, tendo novas idéias, to tentando convencer um amigo meu a postar no blog também, então esperem porque  ano que vem o blog terá mais coisas.

Black Bird #17 





Nem sei se esse volume foi lançado esse mês, mas se não é Dezembro é do mês passado, começo a reparar que quase todas as capas de Black Bird são com Kyo e Misao, e incrivelmente elas ficam bonitas e romanticas. 

Bleach #57





Outra capa muito bonita Bleach, contrariando o atual enredo, acho que o Kubo poderia se concentrar mais no enredo e as vezes não ficar muito tempo só interessado na arte.

Claymore #23





Claymore é um dos melhores shonens que eu já li, e o motivo é porque não é mais um shonen genérico, é algo diferente e muito bem roterizado. Acredito que a obra está caminhando para um final, porém diferentemente de outros shonens, eu não consigo reclamar de Claymore.

Naruto #63 





O volume da revelação da identidade do Tobi, apesar de postar o capítulos semanais daquele capítulo, eu não vou falar quem é pois eu acredito que tem muita gente que compra o mangá aqui no Brasil sem ler pela internet, eu fiz isso por mais de um ano (começei no 31 e começei a ler na internet só no 44).

Nura #24





Eu não sabia mas este é o último volume de Nura, a série é bem dahora e eu recomendo se você gosta de shonen, é claro eu não li tudo , creio que li apenas até o volume 4 ou 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário