sábado, 11 de maio de 2013

[Enquanto isso no Japão - Especial #3]

Não deixe de conferir o Especial #1 (feito em Dezembro/2012) e o Especial #2 (feito em Fevereiro/2013)

Berserk #37 - Panini



Lançado no dia 29 de Março de 2013. O último volume lançado no Brasil foi o #72, correspondente a segunda metade do #36 em Junho de 2012.

Sora no Otoshimono #17 - Panini


Lançado no dia 26 de Abril de 2013. No Brasil o título deu uma pequena pausa e retorna em Junho, sendo que o último volume lançado foi o #9 em Fevereiro de 2013.

Trinity Blood #16 - Panini


Lançado no dia 23 de Março de 2013. O último volume lançado no Brasil foi o #13 em Julho de 2011. A desenhista de Trinity Blood é a autora de Zone 00.
Gabriel - criador do Insane Otaku.

4 comentários:

  1. Gostei da capa de Sora no Otoshimono, saudades desse título, preciso adquirir os vol. 8 e 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, Sora no Otoshimono é bem engraçado mas, não tô com vontade de continuar. Parei no volume 6.

      Excluir
    2. Sério... eu acho que a partir do volume 5 o enredo melhora bastante. A única coisa que não gosto muito é esses capítulos meio fillers, que eu sei é uma característica da obra.

      Excluir
    3. Eu achei o ritmo lentíssimo, isso não é só com Sora (dos que estava comprando e colecionando) mas também com Kimi ni Todoke (tenho dos vols. 1 ao 11, e parei no 7), mas posso relevar o que está dizendo e tentar continuar. Abs.

      Excluir