terça-feira, 2 de outubro de 2012

[Checklist JBC - Outubro: Clã das Sombras,CLAMP, Mashima em Dose Dupla e Bastard!!]

Esse checklist da JBC realmente me impressionou, estou comecando a gostar da JBC o primeiro mangá que comprei da JBC foi em Janeiro, agora estou chegando a quatro títulos, CDZ,Freezing,Soul Eater e Mashima-en que nem comprei o #1 ainda..... 

Nura - A Ascensão do Clã das Sombras #1 (Revista Mensal ainda em andamento no Japão. Última edicão no Japão e a #23.Formato Indefinido,200 páginas,Preco Indefinido)

CAPA AINDA NÃO DIVULGADA

COMENTÁRIO:Um shounen jump vindo pela JBC , e eu tenho certeza que vai ficar bem popular por aqui porque e uma leitura bem agradável.Chega primeiro no Fest Comix.

RG Veda #1 de CLAMP  (Revista Mensal em 10 Volumes.Formato Indefinido,184 páginas,Preco Indefinido)

CAPA AINDA NÃO DIVULGADA

COMENTÁRIO:CLAMP em dose dupla em Outubro e agora com uma das obras mais pedidas pelos fas do CLAMP, o manga foi feita entre 1990 e 1996 então e bem velhinho,mas vai vender bem.Será feita uma adaptacão parecida com a de CC Sakura ? Será ? 

Bakuman #14 de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (Revista Mensal em 20 Volumes.Formato 13,5X20,5cm,192 páginas,R$11,90)





COMENTÁRIO:Essa parte de Bakuman é bem legalzinha e fica parecendo até mesmo aqueles shounens porradeiras, devido os autores de PCP (como posso ter esquecido o nome dos protagonistas?) tem a concorrência de um fã antigo de suas séries.

Bastard!! #27 de Kazushi Hagiwara (Revista sem periocidade ainda em andamento.Última edicão no Japão e a #27.Formato 11,4X17,7cm,192 páginas,R$10,90)




COMENTÁRIO:Esse mangá está em hiato no Japão se eu nao me engano,esse é um seinen e já estava há um bom tempo sem ter um volume lancado por aqui.

Card Captor Sakura #5 de CLAMP (Revista Mensal em 12 Volumes.Formato 13,5X20,5cm,184 páginas + 16 coloridas,R$14,90)





COMENTÁRIO:As capas de Sakura são todas tão parecidas,que até penso que são todos iguais, as únicas coisas que mudam são as roupinhas da protagonista.

Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya #9 de Masami Kurumada (Revista Mensal em 28 Volumes.Formato 13,5X20,5cm,184 páginas,R$11,90)





COMENTÁRIO:Finalmente comecou e vai até Fevereiro/2013 a melhor saga do mangá, a subida das doze casas do zodíaco,no volume 8 tivemos a polêmica da JBC ter dividido um capitulo ao meio mas isso não aconteceu... nesse volume temos batalhas incriveis como Hyoga VS Camus na Casa de Libra (Ué mas eles não estavam em Gêmeos ainda? É, só que quem assistiu o anime ou colecionou pela Conrad sabe que o Hyoga sofre um golpe de Gêmeos) e Shiryu VS Máscara da Morte e acho que também tem Seiya VS Aioria, e se eu não me engano acho que tem 3 capítulos no encadernado, do 32 ao 34. 

Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden #3 de Masami Kurumada e Shiori Teshirogi (Revista Mensal ainda em andamento.Última edicão no Japão é a #5.Formato 13,5X20,5cm,200 páginas,R$12,90)





COMENTÁRIO:Eu realmente gosto do Lost Canvas só que ainda prefiro o original e acho que vou deixar de comprar Lost Canvas,mas essa obra foi apontada por muitos como a melhor obra de Cavaleiros do Zodiaco. Antes era publicado semanalmente agora é mensalmente.

Fairy Tail #23 de Hiro Mashima (Revista Mensal ainda em andamento.Última edicão no Japão e a #34.Formato 13,5X20,5cm,192 páginas,R$11,90)





COMENTÁRIO:Outra capa bonita de Fairy Tail, dessa vez com o nosso mago do fogo Natsu na capa novamente e ainda temos quase um ano de distância dos japoneses e até la teremos mais volumes disponíveis.

Freezing #5 de Dall-Young Lim e Kwang Hyun-Kim (Revista Mensal ainda em andamento. Última edicão no Japão e a #15.Formato 13,5X20,5cm,208 páginas,R$12,90,)





COMENTÁRIO:Freezing com capas lindas e cada vez mais lindas, acho que essa censura de 18 anos é um pouco exagerada, acho que 16 anos estaria bom ... acho que lá pela época do Fest Comix do ano que vem (tá longe) já teremos o mangá em hiatus por aqui.

Negima #72 de Ken Akamatsu (Revista Mensal em 76 Volumes.Formato 12X18cm,88 páginas,R$7,90)





COMENTÁRIO:Quase lá tá acabando, faltam só 4 volumes .... e talvez uma despedida de Akamatsu no Brasil, mas pelo o meio-tanko está indo embora, só vai restar o Futari H que e eterno. 

Neon Genesis Evangelion #12 de Yoshiyuki Sadamoto (Revista Mensal ainda em andamento.Última edicão no Japão e a #13.Formato 13,5X20,5cm,176 páginas,R$10,90)





COMENTÁRIO:E Galera mês que vem ao inédito e vindo da JBC !!! Parabéns, lancamento simultâneo no Brasil e no Japão, caramba fiquei impressionado .... 

Ranma 1/2 #33 de Rumiko Takahashi (Revista Mensal em 38 Volumes.Formato 13,5X20,5cm,192 páginas,R$10,90)





COMENTÁRIO:Que capa so cute de Ranma realmente gostei .... se tudo der certo acaba em Marco/2013. So Cute >< 

Soul Eater #4 de Atsushi Ohkubo (Revista Mensal ainda em andamento.Última edicão no Japão e a #22.Formato 12X18cm,200 páginas,R$10,90)






COMENTÁRIO:#4?!!! Já ?!!! Eu ainda nem comprei o #1 e olha que realmente gosto de Soul Eater, mas pelo que um amigo me disse a JBC arrasou na edicão , apesar que ele comprou o #2 antes do #1, mas como o dinheiro tá apertado nem sei se compro mais. 

TOP3 das Capas Mais Bonitas

Primeiro lugar :Ranma 1/2 #33
Segundo lugar :Freezing #5
Terceiro lugar: Fairy Tail #23

Eu compro CDZ #9 e acho que mais nada por enquanto ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário