terça-feira, 30 de outubro de 2012

[Enquanto isso no Japão - Outubro/12]

Boa tarde .... hoje estou com preguica mas lá vai .... Enquanto isso no Japão 4 .... 

Nura - A Ascensão do Clã das Sombras #23 de Hiroshii Shibashi 




Nura é um shonen que ao meu ver tem um roteiro parecido com o de Kekkaishi , um protagonista jovem com algumas responsabilidades tendo de enfrentar youkais, mas é claro que posso estar enganado .... a capa não atraiu muito a minha atencão. 

Naruto #62 de Masashi Kishimoto 




Sou daqueles que lê Naruto no mesmo dia que sai no Japão .... (viciado) e esse volume é até um pouco legal, (fiquei meio triste pelo Tobi ser o Obito) mas só não gostei de como o autor desenhou o rosto do Naruto.

Sora no Otoshimono (Caiu do Céu) #16 de Suu Minazuki 




Já fui um pouco preconceituoso com esse mangá, mas resolvi ler e acho que vou colecionar, precisava de uma história boba com ecchi , pensei nele no 100%Morango e no Freezing... resolvi ficar com esse. 

Beelzebub #18 de Ryuhei Tamura




A arte desse mangá me agrada muito, e a história também .... mas bola pra frente, esse eu não vou comecar a colecão, mas parece que está caminhando para uma reta final no Japão.

Gantz #35 de Hiroya Oku




Gantz foi um dos primeiros mangás seinen que li, acho que foi o primeiro mesmo, enfim a obra é incrível e *SPOILER* o mangá no Japão vai realmente acabar e agora o clone do Kei acaba de morrer *END SPOILER* .... desculpe pela resolucão da imagem foi a única que achei.

Black Butler (Kuroshitsuji) #15 de Yana Toboso 




Na minha visão Black Butler não é um shonen, mas sim um shojo misturado com Shonen-Ai ... pode parecer preconceituoso , mas é algo pessoal e eu gosto de mangás shonen e ecchi, no máximo um mangá seinen.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário