sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

[Checklist NewPop - Fevereiro: Novo Volume de Red Garden e Fim de Made In Heaven]

Made in Heaven #2 de Ami Sakurai e Yukari Yashiki - Fim (Revista Semestral em 2 Volumes.Formato 12,7X18,9cm,176 páginas,R$10,00)






COMENTÁRIO: É a segunda e última edição de Made in Heaven, apenas ver alguns títulos da editora percebi que ela trabalha muitas vezes apenas com títulos fechados. 

Red Garden #2 de Kirihito Ayamura e GONZO (Revista Semestral em 4 Volumes.Formato 12,7X18,9cm,184 páginas,R$12,00)






COMENTÁRIO: Eis o segundo volume de de Red Garden com uma bela ilustração na capa, tenho que dizer que o título me interessa, se você compra diga o que achou nos comentários! Ah e a NewPop não divulga a periodicidade dos títulos então eu coloquei semestral.  

Shunkaden #1 de CLAMP (Revista em 1 Volume.Formato 12,7X18,9cm,232 páginas,R$14,90)






COMENTÁRIO: Há um tempo atrás disse em um checklist da JBC que APENAS ELA trazia títulos do CLAMP, me desculpem eu estava errado a NewPop já trouxe vários títulos do CLAMP, outra coisa é que esse é um one-shot.

Capa Mais bonita: Red Garden #2

Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário