segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

[Insane Otaku - UPDATE]

Porque as vezes são necessárias...





Uma boa tarde à todos, quem está escrevendo aqui hoje é o Gabriel, porque daqui pra frente será necessário dizer, porém vocês (leitores) logo irão se acostumar a elas (principalmente aqueles que acompanham), como havia dito novas seções iriam começar no blog (Falando de Mangá e Notícias do Japão, são duas delas) e falta apenas uma (ou não, quem sabe teremos mais) para estrear, consegui convencer um amigo meu a postar no blog, com o retorno do Análise de Mangás (vamos tentar, já que não estava dando certo quando eu tentava retoma-lo) e a nova seção MAS, essa nova seção ou coluna como queiram irá apenas começar em março ou abril, e esta é uma das mudanças no blog. 





Com certeza aqueles que acompanham o blog perceberam que ele está sem muitos posts e o plano de fundo e visual (será esta a palavra certa para ser usada?) do blog mudou duas vezes, e várias coisinhas surgiram ao lado dos posts e depois saírem e voltaram, é porque o blog com a chegada de um novo blogger (?)  está passando por algo que nem mesmo eu pensava que aconteceria, e eu pela primeira vez tive a oportunidade se saber a opinião de alguém que gosta de mangás falando sinceramente sobre o blog que eu iniciei, por isso eu considero de extrema importância que vocês,leitores, comentem nos posts, mesmo que se trate de crítica isso é ótimo tanto pra mim quanto para vocês, porque o blog pode melhorar. E a última "mudança" é que agora nos temos um certo "cronograma" no blog, mas isso pode não dar certo, e eu devo dizer para VOCÊ que lê o blog que esse mês de Fevereiro e creio eu que o mês de março foram,são e serão meses de "teste'' no blog, sei que isso pode ser um pouco incômodo mas é para a melhoria do blog. 

As imagens usadas neste post são dos mangás Kimi ni Todoke (capítulo 26) e I Am a Hero (capítulo 1).

Depois de um post cheio de ( ) , tchau tchau .. (E COMENTEM!!!) 

Gabriel.  

6 comentários:

  1. Am a Hero é um otimo mangá. Mudanças são sempre otimas e trazer cois novas melhores ainda,eu tambem sou um postador(?) do asunto de mangá, e tomo muita base os comentários que vc faz principalmente nos checklists, por que quase sempre o que eu penso é a mesma coisa que vc coloca no comentario hsuhuhs, enfim vou sempre continuar acompnhando os posts e comentando (por que a coisa que mais da uma sensasão de perdido é as pessoas não comentarem eu sei como é u.u) ---------------------------------------------------
    Olhe para mim! Olhe para mim! Veja como ficou grande o monstro dentro de mim!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo "apoio", cara. Realmente mudanças são sempre ótimas.... mas, porque você colocou a sinopse do Monster #5 no final do comentário ?

    ResponderExcluir
  3. Por que é uma frase que eu gostei muito, passei a usar elas nos meus posts ela sempre fica no meu ctrl+c e acabou saindo aqui tambem.


    -------------------------------------------------------------
    Olhe para mim! Olhe para mim! Veja como ficou grande o monstro dentro de mim!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. não não eu não posto em blog, mas sim numa pagina no Facebook, "Geração Animes" (http://www.facebook.com/pages/Gera%C3%A7ao-animes/378382312246711)

    ResponderExcluir