sábado, 27 de abril de 2013

[Enquanto isso no Japão - Abril/13]

E chegamos ao 10º Enquanto isso no Japão.. quase 1 aninho..

Não sabe como funciona o Enquanto isso no Japão? É o seguinte: mangás que são lançados no Brasil e que tem novos volumes disponíveis, mostramos a capa aqui. Por exemplo: Blood Lad está em andamento no Brasil e a última edição lançado foi a #6, mas a #8 saiu em Abril no Japão então colocamos ela aqui, entendeu? Apenas os mangás que estão em hiato por aqui (como D.Gray-man,Hunter X Hunter e outros) que novos volumes lançados no Japão, colocamos no Enquanto isso no Japão - Especial. 

Panini 

Blood Lad #8 

Lançado em 04 de Abril. 

Naruto #64



Lançado em 04 de Abril.

Black Bird #18 - fim 



Último volume da série (preciso desse volume). Lançado em 26 de Abril.

JBC

Fairy Tail #37 



Lançado em 17 de Abril.

Cavaleiros do Zodíaco - The Lost Canvas: Gaiden #7



Lançado em 08 de Abril.


Gabriel - criador e administrador do Insane Otaku. 

2 comentários:

  1. Olá Gabriel... Essas capas de Blood Lad são fantásticas, até que volume será que o autor(a) consegue combinar formas geométricas com essas cores meio neon e fundo preto muitos volumes mais? E CDZ Gaiden, a Shiori da um complemento a mais na obra do Kurumada. E, para minha alegria, mais uma temporada de Freezing... bem que a JBC podia trazer Aflame Inferno e/ou The Legend of Maian... como eu gosto da arte desse s coreanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui, se eu não me engano Aflame Inferno já foi lançado por aqui pela Savana, pelo menos o primeiro volume, mas acho mais provável a JBC aparecer com Freezing:First Chronicle, Freezing Zero e Freezing Pairs Love Stories, que são todos mangás de histórias paralelas do universo da East Genetics e alguns personagens que já conhecemos e gostamos .

      Quanto ao Blood Lad eu acho que não dura muito mais, os volumes 9 e 10 estão confirmados para sair ainda em 2013 e pelos últimos acontecimentos do mangá (não sei se você lê) lá pelo capítulo 40 - 43 o mangá está se encaminhando para um final (eu ACHO), mas as capas são uns mimos, adoro a do #6 :) .

      Excluir