terça-feira, 16 de abril de 2013

[Insane Otaku - UPDATE #2]

Explicando algumas coisas e mais coisas. 



Acho que algum pessoal notou que o blog está menos "agitado" do que antes, na época do fim do ano passado (Outubro/Novembro) eu tinha uma média de 15 a 20 posts por mês, o que é mais difícil agora. Desde fevereiro o blog vem ficando meio vazio, e cada mês tem menos posts, não fiquem putos comigo, eu também me sinto mal. Por motivos pessoais eu ando mais ocupado com tarefas e obrigações, e algumas coisas extras, além de cursos. Como disse no "Insane Otaku - Mudanças" em fevereiro eu acho, o ritmo realmente iria diminuir e disse que provavelmente isso seria ajustado até Abril... foi ajustado e o que eu PROMETO é pelo menos 8 à 12 posts por mês levando em conta que tenho que fazer: 

- Checklists (tem mais um esse mês)

- Falando de Mangá (um ou dois por mês) 

- Análise de Mangá (quando tem lançamento que eu compro) 

- Enquanto isso no Japão 

- Notícias e anúncios de lançamentos das Editoras 

- Notícias do Japão 

Não estou fazendo esse post para mostrar que é difícil administrar um blog, mas sim para mostrar que estou tentando dar o meu melhor e que tenham paciência, porque eu já me sinto culpado. Então eu tentarei manter um ritmo, obrigado. 

Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário